sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Look do dia

O verão está quase aí, então, as roupas confortáveis e fresquinhas são as mais priorizadas. O look de hoje é casual e lindo. É composto por um shortinho jeans, regatinha, rasteirinha cor de bronze (que está na moda neste fim de ano, assim como as prateadas e douradas), colar no estilo boho ou hippie chic, óculos aviador (que nunca sai da moda), e um lindo turbante (como já falei numa postagem anterior, ele é o xodó nesse verão).
Roupa perfeita para ir à praia, cinema, shopping, parque, etc. Inspire-se! Beijocas.


I love CAMISA JEANS! ♥

As camisas jeans nunca saem de moda, são lindas e versáteis. Você pode combinar com saias, shorts ou calças, e até vestidos! Vai bem com tudo.
Alguns looks "i loved" para você:





Looks rock glam

Rock glam ou Glam rock é a mesma coisa.  Surgiu nos anos 1960, mas ficou conhecido somente em 1970, na Inglaterra. Esse estilo tem a "pegada" rock, só que com glamour. 
O que compõem o estilo são paetês, spikes, saltos altos, purpurina e lantejoulas e maquiagem marcante. Não é necessariamente obrigatório o uso de acessórios e roupas pretas, pelo contrário, o Rock glam tem cores variadas e bonitas.
A seguir, alguns looks para você se inspirar. Beijocas!











quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Look do dia

Saia peplum, blusa de paetê e scarpin compõem esse look para a balada. Simples e fácil de ser encontrado nas lojas. Dê uma incrementada na maquiagem e no cabelo, não coloque muitos acessórios. Pronto!


Cabelos para 2015. Quais estão em alta?

Quem não ama suas madeixas vai aprender a amá-las. Você não deve ter achado os produtos ou corte certo, ou ainda, não deve estar cuidando do seu cabelo da maneira correta. Por isso diz "Meu cabelo é feio. Ele nunca fica do jeito que eu quero". 
O que eu te aconselho? Primeiro vá a um bom cabeleireiro e teste os produtos, para algumas certos produtos irão funcionar, mas para outras não. Não tem um produto que faça milagre, é o conjunto todo: produtos, cuidados, corte e tratamento.
Escolha um corte que fique bem em você, e dependendo do seu tempo e rotina, escolha um que seja prático. A decisão é sua. Mas para te dar uma ajudinha, a seguir vou mostrar alguns cortes de cabelo que estarão com tudo no ano que vem.
Beijocas.

1. Corte bob




2. Corte "não corte" (É um tipo mais natural, que às vezes nem parece que foi cortado)



3. Corte "joãozinho"




4. Cachos




5. Californianas








Alpargatas ♥

O nome na verdade é espadrilhas, mas ficou popularmente conhecida pelo nome da fábrica que as fazia em 1900. Surgiu na região mediterrânea. O solado dela era feito de material vegetal, hoje podem ser de borracha ou solado natural.
São confortáveis e fofas. Perfeita para acompanhar looks casuais. Abaixo você vai conferir algumas dicas de como usá-las.

  • Deve ser usada em locais informais. (Nada de casamentos e jantares/reuniões)
  • Pode usada por qualquer mulher. Para as mais baixas é legal usar as alpargatas com shortinhos e saias.
  • Os modelos estampados deixam o visual moderno e descolado. Para o verão, então!!!

1. Com shorts
2. Com saia
3. Com vestido
4. Com calça





terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Looks para as férias

As férias estão quase aí, e muita gente não vai ficar em casa. (inclusive eu. rs)
Separei alguns looks para vocês se inspirarem na hora de cair na curtição. Se divirtam! Beijocas.

1.Cinco looks para a balada





2. Cinco looks para ir ao shopping/cinema





 3. Cinco looks para ir à praia



4. Cinco looks para o campo





5. Cinco looks para ir a um jantar




6. Cinco looks para praticar esportes




7. Cinco biquínis




8. Cinco looks para festa do pijama