sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Look do dia

O look do dia é uma camisa jeans (que não sai de moda nunca!), um shortinho de tecido bem leve com amarração na frente (o que tá muito em alta, além de ser super confortável para o verão), sandália cor da pele (peça que toda mulher deve ter, porque vai bem com praticamente todos os looks) com salto mais quadrado e grosso (é uma "pegada" mais retrô e que veio com tudo. Um bom exemplo são as sandálias que a Katy Perry usa no clipe This is how we do), bolsa lateral tipo saco (tá muito em moda também. Modelo que lembra as dos anos 70), maxi colar, pulseiras e braceletes com "pegada" boho, e óculos quadradinho em cima e redondo em baixo (super em alta no verão).
Esse look é aconselhável para uma ida ao shopping à tarde, cineminha, saída com as amigas... Para a noite seria legal uma incrementada na maquiagem, acessórios mais "pesados" e uma bolsa menor para quem gostar.
Beijocas!

Chapéu Floppy

O chapéu Floppy é um acessório indispensável no estilo boho. Muitas famosas usam e você também pode amar!
As cores mais populares são marrom ou caramelo (particularmente é o que eu amo), preto, vermelho, vinho e branco.
É difícil achar um desses nas lojas, nos shoppings (a não ser numa loja específica, que tenha peças estilo boho, mas provavelmente é muito caro). Então, há uns sites super confiáveis onde você pode comprar o seu. O problema é que na maioria desses sites os produtos não chegam tão rápido, às vezes demora três meses. Mas se você quer muito vale a pena.

1. Airu
http://www.airu.com.br/busca/chapeu-floppy?pf.sorting=lowest_price&

2. AliExpress
http://pt.aliexpress.com/wholesale?SearchText=chap%C3%A9u+floppy&catId=0&initiative_id=SB_20141128063001

3. Mandora's
http://www.mandoras.com.br/chapeu-floppy-5-cores?utm_source=Site&utm_medium=GoogleMerchant&utm_campaign=XML&fil=GoogleMerchant&gclid=Cj0KEQjwvLGfBRDfkrr19KDS-7YBEiQA8CoFJ2qpoxWLsQtTP5al4UrY4vwkSyH5P3U2hViDm7qf-8gaAvnT8P8HAQ

Não tem como não amar!






Famosas que usam o Boho

Na postagem anterior eu falei sobre o que é o estilo boho. Nessa postagem irei mostrar algumas famosas (que você nem sabia que usavam) que amam o estilo.

1. Vanessa Hudgens






2. Selena Gomez





3. Sienna Miller





4. Isabel Lucas





5. Bruna Marquezine





6. Miley Cyrus (infelizmente não usa mais)




7. Demi Lovato




  
8. Nathalia Dill


 
9. Cléo Pires na novela Salve Jorge da Rede Globo






 
10. Alessandra Ambrosio